10 de jul. de 2012

gente, estamos preparando ainda as animações, eu faria mais rápido se não estivesse de castigo, de novo, mas enfim vou fazer  o mais rápido possível, por favor, do fundo do meu coração, sigam o blog, pois vou fazer o melhor que posso mesmo não podendo desenhar igual aos profissionais, um dia eu quero ser profissional, e quero que as pessoas gostem dos meus desenhos, mesmo eu não sendo a melhor e bagunçando muito, espero que possa realizar esse sonho! E por favor esperem pela animação, porque eu tenho muito coisa para editar e desenhar, além de que vou pesquisar o máximo possível para melhorar esse blog!

-Roxy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente somente coisas que não tem palavras que não são para menores de idades. Lembrando que, o blog é para todos os públicos!